sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Virginia Creeper Vine


Cientificamente conhecido como Parthenocissus quinquefolia, a videira creeper de Virgínia é um nativo para os Estados Unidos, e pertence à família trepadeira lenhosa. Na natureza, esta vinha perene atinge uma altura impressionante, de 20 - 30 m. Superfícies lisas são imaginava por este alpinista a escalar com a ajuda de que pequenas gavinhas bifurcadas. As folhas consistem em cinco folhetos, 3 - 20 cm de comprimento. A produção de frutos e sementes começam com mola e continuar até a queda. Propagação pode feito com a ajuda de raiz nua, recipiente, e as sementes. Mais fatos sobre a videira creeper de Virgínia pela frente.

Virginia Cuidados Vine Creeper

Primeiro, iria passar por alguns dos requisitos importantes exigidas para Virginia cuidado vinha trepadeira.

* A vantagem do crescimento desta videira é sua compatibilidade com uma variedade de tipos de solo variam de secos solos arenosos a solos úmidos argilosos. No entanto, ele faz de melhor em solos ácidos.

* Para obter os requisitos de luz, sombra parcial ao sol é o preferido pela planta.

* Além disso, a planta passa a ser um tolerante ao sal, assim, podem ser cultivadas perto da estrada.

* A videira é ainda tolerante à seca. No entanto, regando-a cada semana e encharcando o solo pelo menos seis polegadas, contribui para a saúde da trepadeira.

* Da queda ou a mola é considerado ser um tempo adequado para semear as sementes. Além disso, uma profundidade de 3/8 polegadas é necessário para as sementes a serem colocados no solo.

Vinha Virginia Creeper Fatos

Aqui estão alguns fatos básicos sobre este alpinista você deve estar a par com, no caso você está dando um pensamento para trazê-lo para casa.

* Os lugares mais comuns onde esta videira podem ser encontrados incluem florestas margens, nas árvores, cercas de linhas, bancos do córrego, etc

* Na primavera mais tarde, as flores são pequenas e esverdeadas. É no final da primavera ou outono, quando estas flores amadurecer em bagas de videira Virginia creeper, que são purplish-na cor preta.

* Graças a folhagem espessa produzido pela videira creeper de Virgínia, que prevê um lugar para ficar para pequenos animais.

* Quando plantada em áreas sombreadas e em encostas, a videira realmente ajuda na prevenção da erosão do solo.

* Com um ponto de vista medicinal, a casca da videira vem de grande utilidade no tratamento de tosses, e os frutos, para várias queixas reumáticas. As raízes são usados ​​como um remédio para a diarreia.

* Devido ao seu profundo vermelho para queda folhagem cor de vinho, a planta é usada popularmente como planta ornamental. A videira pode ser usada para transformar paredes desinteressantes, treliças, paredes de alvenaria, caramanchões ou cercas em coisas de beleza.

* A videira faz bem como um meio sombrio para os edifícios, mantendo o lugar mais fresco durante o verão, assim, reduzindo o custo em ar condicionado.

* Algumas pessoas podem não apreciar os hábitos agressivos de crescimento da planta, e pode querer se livrar dele. A melhor maneira de fazer isso é para cortar o tronco da videira. Nunca tente arrancar a planta a partir da superfície, como não poderia danificar a superfície ter sido crescendo. Aplicar Roundup, um herbicida, nos tocos recém-cortados. Com o tempo, a videira perderia o controle sobre a parede.

* Muitos especulam sobre o creeper veneno vinha Virginia bagas. Os seiva da planta contém o que é conhecido como cristais de oxalato. Estes agentes, quando em contacto com a pele, pode causar irritação e da Virgínia erupção videira trepadeira. No entanto, nem todos podem ter essa reação, mas uma pequena porcentagem delas.

E para concluir com uma dica sobre o crescimento da videira creeper de Virgínia, que não pode ser uma boa idéia para deixá-lo assumir uma árvore ou outros arbustos em sua paisagem. Isto porque, ao longo do tempo, este produtor desenfreada iria manter seu hospedeiro de obter luz solar suficiente, eventualmente matando-o. Os postes elétricos, cercas, etc, são lugares apropriados para suportar esta videira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário