segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Universidade da Geórgia Taxas de graduação Athletic espantosamente baixo


Ampliar imagem

Por Mark Hoerrner

Apesar do excelente desempenho da Universidade de Geórgia, no futebol este ano, o desempenho acadêmico da equipe coloca-los mortos na última posição entre as 12 escolas da Conferência Sudeste, os números recentemente lançado pela National Collegiate Athletic Association revelar. As estatísticas indicam que dos cerca de 100 jogadores no plantel de futebol UGA, quase 60 por cento não vai se formar dentro de seis anos de sua entrada de calouros para a faculdade.

"Estou extremamente desapontada", UGA Atletismo Diretor Damon Evans disse ao Atlanta Journal-Constitution. "Nós vamos ficar melhor. Nosso foco principal é formar os jovens. É uma instituição de ensino superior de modo temos que formar os nossos filhos."

Mas UGA futebol não tinha a pior história a ser contada. O estudo NCAA listado taxas pós-graduação de basquete também. O NCAA estudou calouro que entrou na faculdade durante 1996-1999 e teria se formou em 2005. Das 318 escolas da Divisão I, UGA era ao lado do último, com apenas nove por cento dos jogadores de basquete masculino de se formar durante o período de estudo. Apenas a Universidade do Novo México teve um desempenho pior, com apenas sete por cento dos jogadores dos seus homens de basquete receber um grau.

Basquetebol Homens UGA Popular Head Coach Dennis Felton estava desanimado com os resultados, mas ressaltou que nenhum dos jogadores foram recrutados durante o seu mandato com a escola.

"Estou feliz que eu tenho a chance de comentar sobre isso porque eu acredito que as coisas são muito diferentes agora", Felton disse a jornalistas da AJC. "As coisas definitivamente melhoraram. É a minha filosofia de trabalhar duro para fazer tudo o que puder para garantir que esses jovens se desenvolver e crescer e ter sucesso futuro. Uma grande parte do que é para eles para ganhar seu diploma universitário."

Evans indicou que a escola estava fazendo todo o possível para melhorar as taxas de graduação, mas que o progresso nessa área vai levar algum tempo.

"Eu comparo a em alguns casos, quando você está tentando transformar um navio de guerra no oceano", disse Evans na AJC. "Ele só não giram em torno do blip de um segundo. Isso é algo que você tem que trabalhar em direção a".

Ao olhar para as estatísticas das mulheres, os números são muito melhores. Setenta e cinco por cento de jogadoras de basquete UGA formou dentro do tempo estipulado pelo estudo NCAA.

Desde sua nomeação em 2004, Evans trabalhou para melhorar o desempenho acadêmico entre os atletas UGA. Ele faz com que seja um ponto de encontro com cada atleta cuja GPA gotas a 2,0 ou menos, o AJC relatado, e até mesmo tinha disposto de bônus colocar nos contratos de treinadores UGA que são capazes de manter seus atletas no terço superior de graduação da NCAA Taxa de indicadores de sucesso.

UGA Provost Arnett Mace disse que já havia sinais de progresso de Evans administração.

"Nós não tivemos qualquer membro da equipa de futebol que era academicamente inelegível este ano", disse o AJC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário