segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Escola Ataque Gunman Estágios em Niveladoras 6 ª


Por Pamela Mortimer

Na última noite de uma viagem de campo de uma semana a um estado de Tennessee parque, 69 estudantes da sexta série do Ensino Fundamental Escalas em Murfreesboro, TN, foram submetidos ao que foi dito era um homem armado com a pistola à solta. As crianças foram orientados a deitar no chão ou esconder embaixo das mesas e ficar quieto. Os professores convencidos de que os filhos que o ataque não era uma broca. Eles mentiram.

11 anos de idade Dalton Brown, um dos alunos do sexto envolvido no ataque encenado, apareceu na CNN com sua mãe, Brandy Cole, para dar sua versão dos acontecimentos que tiveram lugar durante a viagem escolar.

"Estávamos sentados nos dormitórios e, de repente, Asst. Principal Mr. Bartch entra e diz o outro professor que," Temos um problema. " Cerca de cinco minutos mais tarde, eles vêm para cima e diga-nos para obter as escadas. Então, nós estamos lá embaixo e eles nos dizem para ficar debaixo das tabelas, que temos um código vermelho. " (A vermelho código é chamado quando alguém na área está armado com um revólver, faca, ou uma bomba.)

Dalton e sua mãe, ambos contaram como os alunos se agachou sob mesas na sala escura, chorando, rezando e implorando por suas vidas. Um membro do corpo docente, disfarçado, vestindo um moletom com capuz, puxou a porta como se quisesse entrar na sala onde os alunos se escondeu.

O ataque foi planejado pela equipe de Escalas Fundamental, a fim de proporcionar uma "experiência de aprendizagem" para as crianças no caso de um tal ataque jamais deveria ocorrer.

Os pais estão indignados com o comportamento daqueles que têm de ensinar, e não aterrorizar, seus filhos. Apesar de muitas reuniões de pais foram realizadas para discutir a viagem de escola, ninguém na escola os pais foram informados dos planos de realização de uma broca. O crime foi ainda pior, à luz dos 16 de Abril tiroteios da Virginia Tech, onde 33 pessoas, incluindo o atirador, morreram.

Em uma tentativa fraca para defender o seu comportamento, os professores alegaram que estavam apenas contando histórias de fantasmas e que tal comportamento é uma tradição mais nada do que uma brincadeira fogueira. Os pais não estão comprando.

Em entrevista, diretor Catherine Stevens, que acontece de ser um graduado da Virginia Tech, disse: "A circunstância de que ocorreu envolvidos julgamento pobre. Minha esperança é que podemos aprender com isso e no final, será resultado positivo para o crescimento de todos nós. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário