quarta-feira, 24 de outubro de 2012

San Diego Chargers Linebacker Foley Out Para Temporada


Por Mark Hoerrner

Em seu segundo confronto com a lei em cinco meses San Diego Chargers linebacker Steve Foley vai sofrer um destino pior que a morte de um atleta que ele é foi benched para a temporada. O pior: o Chargers venceu t ser pagando-lhe um centavo de seu salário anual de 775.000 dólares e ele perde a possibilidade de quase US $ 900.000 em salários de bônus adicionais.

Mas, hey, pelo menos ele tem a sua saúde.

Foley permanece em condição estável no Hospital Memorial Sharp.

O linebacker teve um problema com o álcool há algum tempo, que foi a razão suspeita por seu comportamento pouco antes de ser baleado, de acordo com o tenente Dennis Brugos do San Diego Sheriff Dept s

Os primeiros relatório afirma que um oficial de folga sem nome notado que o veículo Foley s estava viajando erraticamente, mudando a velocidade e alternando entre 30 e 90 quilômetros por hora. O policial seguiu Foley e chamou a situação em outras agências policiais via rádio.

Em um sinal vermelho, o policial puxou ao lado do veículo Foley s e se identificou como um policial e pediu Foley para encostar. Ele ignorou o oficial. Alguma distância mais tarde, Foley parou seu carro novamente ea puxou oficial ao lado. O oficial brandiu a arma e ordenou Foley para encostar. Foley supostamente ignorou os comandos do oficial de s e depois parou, saiu do carro e se aproximou do oficial.

O policial se identificou novamente e Foley respondeu "que sa arma de chumbinho".

O que ocorreu próximo, diz o relatório, seria forragem para um filme de ação. Foley voltou para o seu carro e foi embora. Finalmente parar perto de sua casa, o 6-foot-4, linebacker libra 270 saiu de seu carro e se aproximou do oficial novamente. Companheira Foley s, Lisa Maree Gaut, mudou-se para trás do volante de seu carro. O oficial repetida demandas para parar, continuou a identificar-se e realmente disparou um tiro de advertência em um arbusto próximo. Gaut cobrado o oficial com o carro eo policial disparou dois tiros contra o veículo antes de notar que Foley foi avançando, mas ainda com a mão no bolso. O policial disparou contra Foley.

"O suspeito admitiu que ele tinha sido baleado, mas continuou na direção do policial", segundo o relatório do delegado oficial s.

Seu agente, David Levine, disse Foley foi baleado três vezes, mas estava se recuperando bem.

Gaut foi preso ontem e acusado de dirigir sob a influência e por agressão com arma mortal.

Encargos não foram apresentadas contra Foley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário